Em renovação, Band anuncia novo reality com Jacquin e mais novidades

Além disso, emissora oficializou programa de Mariana Godoy e já contou com estreias de Edu Guedes e a volta do Show do Esporte

atualizado 21/09/2020 12:54

erick jacquinDivulgação

Com novidades na programação, a Band anunciou que Érick Jacquin vai comandar o novo reality culinário da casa, o Minha Receita. A atração será exibida sempre às quintas-feiras e estreia no próximo dia 8 de outubro.

A emissora paulista, que está passando por reformulação em sua programação, anunciou também outras novidades. Além do Show do Esporte, que voltou ao ar nesse final de semana, a Band estreia, nesta segunda (21/9), o programa de Mariana Godoy.

Após semanas de incertezas e cancelamento de programa na faixa matinal, a jornalista vai comandar o Melhor Agora, atração semanal que vai ao ar às segundas-feiras, na faixa das 22h45 e funcionará como uma espécie de talk-show.

Por falar no horário das manhãs, Edu Guedes estreou seu novo programa nesta segunda. O cozinheiro comanda o The Chef, que vai ao ar diariamente das 9h às 11h. Durante a atração, o chef de cozinha ensina receitas fáceis e práticas para o dia a dia.

0

Entre outras novidades, a emissora anunciou a transmissão dos playoffs finais da NBA, a partir do dia 30 de setembro, o retorno da exibição de Orange Is The New Black, no dia 27, e a estreia de Dr. House, no dia 14 de novembro, às 23h.

Especiais de fim de ano

Completando a lista, a Band adiantou a programação para o mês de dezembro. Entre as novidades estão o especial do Masterchef com celebridades, que irá ao ar no dia 23/12.

No dia 29/12, a emissora exibe o especial MasterChef – A Grande Final. O programa trará de volta os 24 vencedores da temporada deste ano em uma emocionante disputa que vai eleger o MasterChef Supremo 2020.

Últimas notícias