Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Em entrevista, Datena conta como pagou dívida de US$ 10 milhões

Jornalista precisou pagar o equivalente a R$ 50 milhões, na atual cotação, após romper um contrato com a TV Record

TV Foco11/08/2022 08:51
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução
datena de blazer preto e gravata azul - metrópoles

Atualmente tido como um dos maiores jornalista do país, Datena deslancha na Band e garante um dos maiores números ao canal com o Brasil Urgente. Porém, até chegar no patamar que está hoje o apresentador precisou lidar com algumas situações, inclusive a miséria.

Em entrevista ao Uol, 0 âncora voltou a falar de uma dívida antiga com a Record. Ele já atuou na emissora dos bispos e, após uma passagem conturbada, teve que desembolsar multa milionária à rede televisiva, sendo obrigado a se desfazer de bens para quitar o débito.

“Eu não estou rico. Eu perdi 10 milhões de dólares há algum tempo atrás em uma ação para a Record. Uma ação devida que eu paguei por não cumprir o contrato: 10 milhões de dólares o cara se mata, se joga de uma ponte…”, relembrou o apresentador.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters