Elvis Presley é celebrado em especial da Record TV neste sábado

Astros da música atual, como Shawn Mendes e Jennifer Lopez, cantam hits do ídolo no Elvis All-Star Tribute

atualizado 27/12/2019 18:30

Reprodução

O “Rei” está vivo! Um dos maiores ícones da cultura popular do século XX, Elvis Presley continua arrebatando fãs mundo afora e sendo festejado como um dos maiores artistas de todos os tempos. Neste sábado (28/12/2019), ele será celebrado no especial Elvis All-Star Tribute, que a Record TV levará ao ar a partir das 22h15.

Um dos rostos mais conhecidos do planeta e com músicas que fazem parte do imaginário popular até hoje, como Love Me Tender, Heartbreak Hotel, Blue Suede Shoes e Jailhouse Rock, que explodiram nos anos 1950 e o alçaram à condição de superastro, Elvis terá suas canções interpretadas por alguns dos maiores nomes da música na atualidade. Entre eles, Shawn Mendes, John Legend, Jennifer Lopez, Alessia Cara e Carrie Underwood.

0

Inspiração em show histórico

No especial, os artistas se reúnem em um emocionante tributo em homenagem a Elvis, reinterpretando seus hits e reconstruindo uma performance histórica do “Rei”, o famoso Comeback Special, que foi transmitido em 1968 pelo canal norte-americano NBC. Na época, os Beatles – fortemente influenciados pelo próprio Elvis – tinham revolucionado a música e dominado as paradas, e ele voltou com tudo.

Para completar, o especial Elvis All-Star Tribute promete emocionar o público brasileiro com a exibição de imagens e entrevistas com os familiares do superastro. Um programa imperdível para curtir com a família e matar a saudade do eterno “Rei”.

Últimas notícias