“Ele se sentia um caixa eletrônico”, diz ex-mulher sobre Tom Veiga

Ex-esposa do ator, Cybelle Hermínio falou sobre as polêmicas envolvendo o testamento do intérprete do Louro José

atualizado 10/04/2021 16:35

Divulgação/Record TV

Após as recentes polêmicas envolvendo a morte de Tom Veiga, a ex-esposa do ator, Cybelle Hermínio, contou detalhes da relação com o intérprete do Louro José e falou sobre as disputas envolvendo o testamento dele em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, disse Cybelle em conversa com Roberto Cabrini.

Além disso, na entrevista que vai ao ar neste domingo (11/4), a terceira e última esposa de Tom Veiga negou as acusações feitas por familiares e funcionários de que teria agredido o ator.

“Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava”, detalhou.

0

Mãe dos dois filhos caçulas do ator, Alessandra Veiga comentou sobre o episódio. ” Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”, revelou.

A entrevista vai ao ar neste domingo (11/4), a partir das 19h45, no Domingo Espetacular.

Últimas notícias