Dona do Pedaço: Cássia se encontra com pedófilo e vai a hotel com ele

Personagem de Mel Maia se colocará em situação de risco nos próximos capítulos da novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 06/09/2019 10:36

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) vai se colocar em grande risco ao resolver se encontrar com um pedófilo com quem se corresponde pela internet. Sedutor e experiente, o homem vai conseguir convencê-la a ir para um hotel com ele e dará uma lingerie de presente para a menina.

Tudo começa quando a filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) começa a conversar pela internet com um certo Lauro (nome não divulgado). A princípio, ele afirma ser um adolescente, mas depois de começar a ganhar a confiança de Cássia, assume que mentiu “um pouco” a idade e diz ter 24 anos. Feito isso, a convida para ir a um shopping.

Ao vê-lo, Cássia se dá conta de que ele tem mais idade do que disse e reage mal. No entanto, Lauro mostra todo o seu jogo de cintura ao massagear o ego da garota, afirmando que a achou tão incrível e se deu tão bem com ela, que não teve coragem de revelar sua idade verdadeira: 40 anos. Além disso, diz que não é velho e ela já é uma moça crescida. Envolvida pelas palavras dele, a filha de Agno concorda e o sujeito emenda logo em seguida que mentiu apenas porque não queria perdê-la.

Um pouco assustada, Cássia diz que vai embora, mas Lauro pede que ela aceite ao menos tomar um sorvete com ele. A garota topa, os dois começam a conversar e o homem a encanta contando várias histórias sobre as viagens que fez pelo mais diversos países. Ao se dar conta de que tem a moça em suas mãos, o pedófilo dá sua cartada: diz que comprou um presente para ela. Cássia se surpreende e Lauro conta que o deixou no hotel em que está hospedado. Então, a convida para ir lá buscar.

Ao chegarem, eles seguem para o quarto e o homem, discretamente, tranca a porta. Em seguida, entrega o presente. Ao abrir, a surpresa: é uma lingerie vermelha. Cássia fica atônita e Lauro pede para ela usar a peça.

A sequência em que Cássia se encontra com um pedófilo está prevista para ser exibida no começo de outubro.

Últimas notícias