Dona do Pedaço: na pior, Jô se muda para imóvel com descarga quebrada

Personagem de Agatha Moreira deve ver seus dias de luxo acabarem nos próximos capítulos da novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 05/09/2019 10:46

Os dias de luxo de Jô (Agatha Moreira) estão no fim. Em breve, na novela A Dona do Pedaço, a vilã vai perder tudo o que roubou da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), ao ser vítima de vários golpes, e será despejada do flat no qual foi viver. Então, restará a ela se mudar para um apartamento localizado em um lugar miserável e cuja descarga está sempre quebrada.

Os próximos capítulos serão trágicos para Jô. Além de perder quase toda a fortuna num negócio de altíssimo risco – o tráfico de diamantes ilegais –, a megera vende a mansão e é chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), que exige o dinheiro da transação para não denunciá-la à Polícia pela morte de Jardel (Duio Botta).

Dura, Jô fica sem dinheiro para pagar o aluguel do flat no qual foi morar após vender a mansão e é despejada. Aflita, ela vai à casa do pai, Amadeu (Marcos Palmeira), na intenção de passar a morar com ele, mas o advogado sabe a filha que tem e se recusa a lhe dar abrigo. O próximo passo dela é ir atrás de Téo (Rainer Cadete) com o mesmo objetivo, mas o rapaz age de forma sarcástica. Quando a vilã afirma ser hora de passarem a morar juntos, o fotógrafo diz que ela só está ali porque não pode pagar o flat. Então, lhe dá um pouco de dinheiro e a manda se virar.

Por fim, Jô tenta mais uma vez dobrar Régis (Reynaldo Gianecchni) e morar com ele. No entanto, o playboy, empenhado em reconquistar Maria da Paz, a escorraça de sua casa. Desprezada, a vilã se dirige para o bairro paulistano do Bixiga, onde encontra um apartamento para alugar, numa área pobre. A proprietária mostra o imóvel e afirma que a descarga está sempre quebrada, mas que seu marido irá consertá-la quando for necessário. Quando fica sozinha, a malvada tem um ataque de fúria e quebra vários objetos, pois não quer ficar em um lugar tão miserável.

As cenas em que Jô é despejada e precisa encontrar outro lugar para morar estão previstas para serem exibidas no dia 30/09/2019.

Últimas notícias