Dona do Pedaço: Agno se encanta com Rock e banca carreira do boxeador

Personagem de Caio Castro ficará mais perto de realizar o sonho de se tornar atleta de sucesso

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 17/06/2019 14:23

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Rock (Caio castro) vai ficar mais perto de realizar o sonho de se tornar um boxeador de sucesso. No entanto, ele vai ter que fazer um sacrifício: se envolver com o milionário Agno (Malvino Salvador), que vai se sentir atraído pelo rapaz.

Tudo tem início quando Fabiana (Nathalia Dill) e Rock descobrem um grande segredo do empreiteiro: ele se relaciona com garotos de programa, apesar de ser casado com Lyris (Deborah Evelyn). Ardilosa, a ex-noviça arma um plano para que o ricaço possa bancar a carreira do boxeador, que vive atrás de patrocínio, mas sempre se frustra.

Conheça os personagens da novela das 21h:

Assim, Fabiana apresenta Agno a Rock e a atração que o empresário sente pelo rapaz é imediata, sem contar que ele próprio já praticou boxe anos atrás. O encantamento, aliás, é tão grande, que o lutador se sente desconfortável, completamente sem jeito de estar na presença do marido de Lyris. No entanto, tem em mente que o sacrifício é por uma causa maior, que poderá acertar sua vida.

Assim, Agno “mete a mão no bolso” e passa a pagar a academia para Rock treinar e se aprimorar constantemente. Mais do que isso, passa a ensinar tudo o que aprendeu ao rapaz não só para deixá-lo afiadíssimo no ringue, mas também para estar perto do lutador. Encantado e impressionado pelo talento do moço, o empresário não pensa duas vezes em afirmar: o jovem boxeador será um grande campeão.

A sequência em que Agno e Rock são apresentados por Fabiana está prevista para ser exibida na terça-feira (25/06/2019).

Últimas notícias