metropoles.com

Djiku e Coldplay: 5 momentos hilários dos narradores da Copa do Mundo

Locutores da Copa do Mundo do Catar viram meme com situações engraçadas e constrangedoras. Veja lista

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/Reprodução
Cleber Machado, no estúdio virtual da Globo, cruza os braços e imita poses de Mbappé, Messi e Lewandowski - Metrópoles
1 de 1 Cleber Machado, no estúdio virtual da Globo, cruza os braços e imita poses de Mbappé, Messi e Lewandowski - Metrópoles - Foto: Globo/Reprodução

A Copa do Mundo do Catar virou a “Copa da zoeira”. Quem assiste às transmissões na TV ou na internet ganha, além de partidas históricas, momentos hilários provocados pelos narradores.

Extremamente animados, eles tiram sarro de jogadores, fazem trocadilhos infames e geram entretenimento melhor até do que alguns duelos deste Mundial.

O Metrópoles lista cinco vezes em que os narradores da Copa se empolgaram além da conta e viralizaram nas redes sociais. Confira:

0

Cleber Machado

Ele não viajou ao Catar, mas, sinceramente, nem precisou. Com seu humor esquisito e aleatório, o narrador conquistou a simpatia do público e se tornou o “rei” da narração neste Mundial (ou seria emir?). Entre suas inúmeras intervenções absurdas, imitou o pandeiro de Daniel Alves e conversou com um Messi virtual.

Luis Roberto

Escolhido pela Globo para transmitir a Copa diretamente do Catar, o narrador gera entretenimento antes do apito inicial. Quando o estádio apaga as luzes e toca Coldplay, ele se sente em um show! Aliás, a pronúncia de Luis Roberto para “Coldplay” já é um dos melhores memes do Mundial.

Gustavo Villani

Sincerão, Gustavo Villani admitiu ter ficado “p…” por não ter ido ao Catar, mas nos estúdios da Globo entrega ao público alguns dos momentos mais divertidos da Copa. Quando a seleção de Gana escalou o jogador Alexander Djiku, o narrador se soltou e virou meme: “Afasta, Djiku pra trás… ele afastou com a perna”.


Everaldo Marques

As pérolas com nomes de jogadores também marcam as transmissões de Everaldo Marques para o canal pago SporTV. Doku, da Bélgica, foi chamado pelo narrador de “jogador favorito da quinta série”. Em Argentina x México, ele cantou a abertura de Chaves quando o mexicano Chávez tocou na bola.


Tiago Leifert

No streaming, a Globo contratou Tiago Leifert para narrar jogos da Copa de um jeito diferente, mais solto e informal do que na TV. Amado e odiado nas redes sociais, o ex-apresentador do BBB coleciona momentos inusitados, como a vez em que trocou os jogadores da Polônia pelos do São Paulo, seu time de coração.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?