Narração de Tiago Leifert na Copa do Mundo divide opiniões na web

Tiago Leifert voltou ao Grupo Globo para narrar o Mundial do Catar na plataforma de streaming Globoplay

atualizado 29/11/2022 19:30

Tiago Leifert, com o uniforme esportivo do Grupo Globo, gesticula durante transmissão da Copa do Mundo no Globoplay - Metrópoles Globoplay/Reprodução

Tiago Leifert tem dividido opiniões como narrador da Copa do Mundo. O apresentador voltou à Globo para transmitir as partidas do Mundial do Catar pela plataforma de streaming Globoplay, com um estilo mais informal. Muitos espectadores estão elogiando o desempenho do ex-titular do BBB, enquanto outras pessoas o criticam nas redes sociais.

Nesta terça-feira (29/11), Leifert transmitiu a vitória dos Estados Unidos sobre o Irã, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa. No Twitter, o público ironizou a narração “moderninha” e reclamou das intervenções dele também como comentarista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Entre os comentários elogiosos, o público gostou do tom leve de Leifert e comparou a narração para o Globoplay à do videogame FIFA, comandada pelo apresentador até 2020.

Tiago Leifert estreou como apresentador em 2008, reformulando a edição paulista do Globo Esporte. O sucesso o levou para o The Voice Brasil, em 2012, ao É de Casa, em 2015, e ao BBB, em 2017. No ano passado, o jornalista pediu demissão da Globo e iniciou projetos no streaming.

Confira a repercussão da atuação de Tiago Leifert como narrador da Copa do Mundo:

Mais lidas
Últimas notícias