Destaque da Globo na Copa do Mundo, Cleber Machado revelou ao público uma característica inédita durante a transmissão de Holanda x Catar: o ciúme. O narrador, com seu típico bom humor desengonçado, reagiu com uma pontinha de inveja ao ver Galvão Bueno sendo homenageado pela Fifa por seu 13° Mundial.
“Muito bom, muito bonito. Eu quero dar parabéns para mim também, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí para mim, é nona Copa do Mundo! Não sei se vale a distância, mas manda pelo correio! Ou traz aqui para a gente!”, brincou Cleber, que não viajou ao Catar e transmite os jogos da Copa no Brasil.

Galvão recebe prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa EsportivaReprodução/Instagram

Ele já narrou 12 finais da Copa do MundoReprodução/Instagram

E 50 jogos da Seleção Brasileira em mundiaisReprodução/Instagram
Assista ao “ataque de ciúme” bem-humorado de Cleber Machado:
O Cléber Machado claramente magoado de não ter ido pro Catar 😬 pic.twitter.com/k2wjTSIV2z
— Գաբրիել 🇧🇷 (@vodimtenigranku) November 29, 2022
Nesta terça-feira (29/11), a Fifa homenageou no Catar profissionais de imprensa que participaram de mais de 8 Copas. Além de Galvão (13 Mundiais), nomes como Ricardo Capriotti, jornalista da rádio Bandeirantes (8 Mundiais), e Eder Luiz, narrador da rádio Transamérica (10 Mundiais), foram premiados.
Galvão e os demais jornalistas brasileiros receberam o prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa Esportiva. A estatueta (uma réplica em miniatura da taça da Copa do Mundo) foram entregues por Ronaldo Fenômeno.
“Recebi das mãos do amigo Ronaldo um prêmio da Fifa e da AIPS pelas 13 Copas do Mundo que cobri! Obrigado a todos pelo carinho!”, escreveu Galvão na legenda de um carrossel de fotos no Instagram.