Diretor de A Fazenda 13, Carelli não quer peões bêbados em festas

De acordo com o diretor, a ideia é que os participantes consigam agitar a madrugada no "pós-festa"

atualizado 09/09/2021 13:28

A Fazenda 13Reprodução

Em contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 13, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, revelou algumas novidades da próxima edição do reality show da Record TV. No entanto, um dos momentos favoritos dos fãs, as festas, devem acontecer de forma moderada neste ano.

Durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (9/9), Carelli afirmou que não vai repor bebidas para os peões durante as festas. “A gente não coloca mais [bebida] quando acaba. Tem um número limitado e eles têm que administrar o que tem ali”, começou ele.

0

Porém, segundo o diretor, ter menos bebidas não faz muita diferença, já que o confinamento ajuda a deixar os peões embriagados mais rápido. “Tem algo que é interessante, que é psicológico, o confinamento potencializa o efeito do álcool e eles acabam ficando mais alterados de forma mais rápida”, explicou o diretor.

Por fim, Carelli ainda adiantou que um pedido dos fãs não deve ser atendido: aumentar a duração das festas em A Fazenda 13. “O pós-festa é sensacional. Acho que é mais esperado que a própria festa. A gente precisa que ele aconteça a tempo deles dormirem e, no dia seguinte, ainda estarem fazendo alguma outra atividade ou cuidando dos bichos”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias