A Fazenda 13: Galisteu promete “cortar” peões que falarem de política

Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (9/9), a apresentadora reforçou que não quer peões abordando assuntos do tema no reality

atualizado 09/09/2021 13:04

adriane galisteu power coupleReprodução/Record

Nova apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu causou polêmica ao afirmar que vai “cortar” peões que falarem sobre política na 13ª edição do reality show da Record TV. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (9/9), a comunicadora disse que o assunto “não combina” com entretenimento.

“Eu falei que ia dar um jeito de tesourar, se falarem comigo, porque eu acho que não tem graça nenhuma. Se você olhar na minha história, eu não me envolvo em política, porque acho um tema muito delicado e acho que nunca vivemos um momento tão complicado como o que estamos vivendo”, começou a apresentadora, em referência a uma entrevista concedida a Rádio Jovem Pan.

0

Segundo Galisteu, os tempos mudaram e, para que um artista se posicione politicamente, é necessário levar em consideração vários fatores. “É fundamental que a gente exerça nossa opinião, eu sou dessa época que se dar opinião era tão legal, que você tinha que se posicionar como artista. Hoje, não é tão legal”, afirmou.

“Para um artista é muito delicado, tem muitas [coisas] que envolvem minha participação na Fazenda, quantas marcas estão aqui… Então, não posso sair falando coisas que eu acho. O poder do entretenimento é fazer divertir ou deixar com raiva, mas política eu acho que não combina”, finalizou.

Após o sucesso no comando do Power Couple, Adriane Galisteu estreia como apresentadora de A Fazenda 13 no dia 14 de setembro. Entre os peões já anunciados estão Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Tati Quebra-Barraco, Bill Araújo, Mileide Mihaile e Victor Pecoraro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias