Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Dira Paes homenageia Marcos Palmeira no fim das gravações de Pantanal

A trama, que faz sucesso nas telinhas, chega ao fim nesta semana. Os atores interpretam o par romântico Filó e Zé Leôncio

Repórter de Televisão03/10/2022 08:39
Compartilhar notícia
Reprodução
José Leôncio e Filó

Não é novidade que Pantanal está fazendo sucesso na Globo. Após longos meses no ar, a trama chega ao fim nesta semana. Porém, as gravações já foram finalizadas. Durante as comemorações de encerramento das filmagens, que reuniu quase toda a equipe, Dira Paes, que interpreta a personagem Filó, homenageou Marcos Palmeira.

A atriz decidiu discursar exaltado o intérprete de Zé Leôncio. “Não é fácil ser feliz. Ser feliz é uma decisão, é uma entrega, uma troca, e aqui eu acho que a gente viveu tudo isso. Então realmente não tinha como não agradecer, e eu acho que eu falo em nome de muita gente, ao Marquinhos Palmeira”, disse.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters