Dayane diz que pode sair de A Fazenda 13 após rasgar jaqueta de Rico

Em conversa com MC Gui, a modelo admitiu que pode ser eliminada na próxima Roça, mas diz que não se arrepende de suas atitudes

atualizado 22/11/2021 15:39

Playplus/Reprodução

Dayane Mello admitiu que pode sair de A Fazenda 13 por rasgar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca. Mesmo com a possível saída do reality show, a modelo afirmou, em conversa com MC Gui, que não faria nada diferente.

“Se eu tiver que sair, vou feliz da vida. Não suporto mais aqui dentro”, disse ela. “Não sei se eu volto depois do que eu fiz aí esses dias”, continuou, referindo-se à jaqueta de Rico. “Volta, sim. Aconteceram coisas muito piores aqui”, comentou o funkeiro.

0

“Ele não quis trocar ideia com você sobre isso?”, perguntou o cantor. “Nunca, até porque, eu não me arrependo. Se me arrependesse… Mas não me arrependo”, garantiu Dayane.

“Tenho arrependimento de outras coisas aqui que eu fiz. Ter apostado em pessoas erradas, esse é meu grande arrependimento”, confessou. “Ter participado de grupo, eu devia ter continuado sozinha até o final. Tenho muitos arrependimentos aqui dentro. Mas não me arrependo de ficar sozinha agora”, admitiu ela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias