A Fazenda 13: Valentina Francavilla detona Dayane e faz Rico chorar

A eliminada da semana participou do programa Hora do Faro e surpreendeu ao mudar a opinião que tinha no confinamento

atualizado 20/11/2021 18:37

Reprodução/Instagram

Valentina Francavilla, a nona eliminada de A Fazenda 13, participou do prograa Hora do Faro na última sexta-feira (19/11) e surpreendeu os participantes ao mudar sua opinião que tinha dentro do reality em relação a Rico Melquíades e Dayane Mello.

Ao distribuir as plaquinhas com adjetivos positivos e negativos, a ex-assistente de palco atribuiu as características de irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora e desleal a Dayane Mello, sua amiga de confinamento.

0

A ex-BBB Itália se mostrou chocada e expôs sua opinião sobre as plaquinhas recebidas. “Me assusta um pouco essas placas da Valentina, porque a gente se aliou muito faz um mês e meio. Antes a gente não tinha muito contato e não sei. Para mim ela é uma pessoa incrível e eu sempre me abri em tudo nas coisas que eu penso sobre o jogo, sobre pessoas e eu não sei porque, mas está tudo bem, respeito”, falou.

Por outro lado, Valentina elogiou Rico Melquíades com inteligente, engraçado e encrenqueiro. O fazendeiro da semana não segurou a emoção e caiu em lágrimas.

“Botou o encrenqueiro, ela não mentiu!”, admitiu. “Eu sou engraçado, inteligente não sei se sou. Val, eu pensava que você ia dar umas plaquinhas mais fortes pra mim. Porque eu e ela teve (sic) um desentendimento grande nos últimos dias, mas ela sabe que marcou muito a minha vida”, explicitou o ex-MTV.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias