Sem saber do divórcio, Dynho Alves elogia Mirella em A Fazenda 13

O músico falou que a funkeira é incrível e lembrou a história dos dois. Fora do reality, Mirella pediu o divórcio

atualizado 20/11/2021 7:14

Sem saber que MC Mirella pediu o divórcio, Dynho Alves rasgou elogios para sua (agora) ex-esposa, durante a madrugada deste sábado (20/11), em A Fazenda 13. Na festa, ele contou aos colegas sobre o relacionamento com a cantora.

0

“Ela é incrível”, começou Dynho, em conversa com Dayane Mello e Mileide Mihaile. “Vamos fazer cinco anos juntos em fevereiro. Ela me pediu em casamento, eu falei: ‘Mano, não acredito’. Ela me pediu em namoro e em casamento”, completou o músico.

Segundo Dynho, ele e Mirella sempre se resolvem após brigas e fez mais elogios à funkeira.

“Por isso que, hoje, eu valorizo muito isso. Aconteceram várias coisas no nosso relacionamento, mas a gente sempre superou, a gente conversa, sempre se entende da melhor forma”, afirmou.

Divórcio

Na última terça-feira (16/11), MC Mirella revelou que havia entrado com o pedido de divórcio. Ela alegou que não tolera o comportamento do músico com Sthefane Matos, em A Fazenda 13.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível”, escreveu a cantora no Twitter.

Mais lidas
Últimas notícias