D.R. Com o Ex Brasil: MTV cria programa para reviver tretas da temporada
A atração, que terá 10 episódios, será exibida no segundo semestre deste ano
atualizado
Compartilhar notícia

A MTV Brasil anunciou, nesta quinta-feira (23/7), a produção do D.R. Com o Ex, um spin-off do De Férias com o Ex Brasil. Com formato inédito, a atração vai reunir ex-participantes para discutir tretas e reações dos colegas da sexta temporada.
Com 10 episódios, o programa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020.
Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social e sob o comando do Tablet do Terror, o programa trará alguns participantes da sexta temporada para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos caberá usar toda sua experiência no reality para comentar e aconselhar os (ainda) novatos nessa brincadeira.
D.R. Com O Ex mistura muita diversão, sentimentos, segredos e treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores.
