Craque Neto detona Caio Ribeiro por “apoio” a Robinho

Apresentador da Band se revoltou com defesa feita por global ao jogador condenado por estupro na Itália

atualizado 19/10/2020 19:35

Reprodução

O apresentador do programa Os Donos da Bola, na Band, Neto, detonou a postura do ex-jogador Caio Ribeiro sobre o Caso Robinho. Durante a atração, nesta segunda-feira (19/10), o ídolo do Corinthians questionou se Caio teria “mãe ou filha” e criticou o comentarista da Globo por ter duvidado da Justiça italiana que condenou Robinho por violência sexual.

“Oh, Caio, ‘cê tá’ de brincadeira, Caio. Você está brincando comigo, xará? Deu opinião… Você está de sacanagem comigo? Está brincando comigo por falar uma barbaridade dessas, ‘rapá’? Você não tem filha? Não tem mãe? Não tem avó?”, disse o apresentador, revoltado, referindo-se a Ribeiro.

0

Na última semana, Caio Ribeiro afirmou que o condenado merecia um “benefício da dúvida” mesmo após ser apontado pela Justiça de Milão como participante da violência sexual sofrida por uma jovem em uma boate, em 2017, na Itália.

Além de comentar sobre Caio Ribeiro, Neto ainda se solidarizou com os jornalistas do Grupo Globo que tiveram seus números telefônicos vazados e receberam ameças de mortes e xingamentos por se posicionarem contra a chegada de Robinho ao Santos, na última semana.

“Eu não ando com segurança. A minha segurança é a minha resistência, e eu não tenho medo. Agora, fazer o que fizeram com eles dando o telefone por causa do Caso Robinho, por causa das opiniões dele”

Últimas notícias