Coronavírus: operadoras de TV fechada liberam canais

Telecine, Sky, Net, Claro e outras liberaram o sinal para ajudar o público a fugir do tédio

atualizado 16/03/2020 11:53

Televisãoistock

O isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus mudou a rotina e fez com que as pessoas se questionassem: o que fazer agora? Na televisão a programação é abundante. Para ajudar a fugir do tédio, emissoras de TV a cabo liberaram o sinal para não assinantes em plataformas de televisão fechada.

O Metrópoles listou as operadoras de TV que liberaram os sinais e quais são os canais.

Confira:

Telecine

A plataforma Telecine liberou seis de seus canais voltados para os mais variados filmes. São eles: Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult. A programação terá filmes clássicos e produções recentes, para os mais diversos públicos.

Net/Claro

A Net liberou, por tempo indeterminado, todos os canais de seu catálogo. A programação conta com atrações esportivas, cinematográficas e de entretenimento variado.

Oi

Já a Oi TV deixou livre, até 28 de março, o sinal aberto para 10 canais, entre Nick, Nick Jr., E!, AXN, A&E, History 2, Lifetime, Cinemax, Sony, Canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount.

Sky

A Sky TV liberou 70 canais para os clientes. Os interessados poderão assistir os canais A&E, AMC, Animal Planet, Arte 1, AXN, Band News, Band Sports, BBC, Bis, Boomerang, Canal Brasil, Cartoon Network, Cinemax, Climatempo, CNN, CNN Brasil, Comedy Central, Discovery, Discovery H&H, Discovery ID, Discovery Science, Discovery World, Discovery Kids, Discovery Theater, Discovery Turbo, E!, Fashion TV, Fish TV, Food Network, GloboNews, Gloob, Gloobinho, GNT, Golf, H2, HGTV, History, Lifetime, Mais Globosat, Megapix, MTV, Multishow, Nick Jr, Nickelodeon, OFF, Paramount, PlayTV, Prime Box Brazil, Sony Channel, Space, SPORTV, SPORTV 2, SPORTV 3, Studio Universal, Sundance, SyFy, TBS, TCM, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, TLC, TNT, TNT Series, ToonCast, Tru TV, Universal Channel, Viva, Warner Channel, Woohoo e ZooMoo.

Claro

A Claro divulgou uma lista de canais que serão liberados, do pacote Top HD, com prazos diferentes e sem custo adicional. A HBO, por exemplo, dedicada a séries e filmes, está liberada para todos.

A operadora ainda aumentou gradativamente a velocidade de banda larga fixa a todos os assinantes e liberou o acesso à rede de Wi-Fi público (#NET-CLARO-WIFI) para quem não é assinante.

GDF determinou a suspensão, pelo prazo de 15 dias, de academias de todas as modalidades, de museus e de eventos de qualquer natureza que exijam licença estatal, com público superior a 100 pessoas. As atividades coletivas de cinema e teatro também não poderão ser realizadas nesse prazo. Além disso, as aulas também ficarão suspensas por 15 dias.

Últimas notícias