Conheça os participantes da 2ª temporada de Casamento às Cegas: Brasil

A segunda temporada de Casamento às Cegas: Brasil estreia em 28 de dezembro no catálogo da Netflix

atualizado 23/11/2022 12:01

Camila Queiroz e Klebber Toledo em Casamento às Cegas Brasil 2 na Netflix Helena Yoshioka/Netflix

Acabou o mistério! A Netflix divulgou nesta quarta-feira (23/11) os 10 participantes da segunda temporada de Casamento às Cegas: Brasil, que estreia em 28 de dezembro no catálogo da plataforma de streaming.

Como na primeira temporada, homens e mulheres se conhecem sem nenhum contato visual e, ainda nos encontros às cegas, decidem quem pedir em casamento.

Na segunda edição, a lua-de-mel acontece em um hotel na Floresta Amazônica, momento em que os casais podem entender melhor se realmente há química entre eles. E dali para frente, de volta à rotina, as coisas tendem a se complicar até o derradeiro “sim” ou “não”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Conheça os 10 participantes:

  • Alisson Hentges: 27 anos, Administrador de Produção, Rio Grande do Sul – Tranquilo, o gaúcho do interior do estado teve seu último relacionamento em 2020 e, segundo ele, está em busca de alguém “para somar”.
  • Guilherme Martins: 29 anos, Controlador de Tráfego Aéreo, Espírito Santo – De família tradicional evangélica, Guilherme está solteiro há 4 anos e se considera no melhor momento para encontrar o par perfeito. Mora em Vitória, capital capixaba.
  • Robert Richard: 29 anos, Personal Trainer, São Paulo – Criado pela mãe e pela irmã mais velha, o personal trainer Robert está solteiro desde 2020. Ele busca uma mulher que entenda sua rotina e seu trabalho.
  • Tiago Augusto: 35 anos, Representante Comercial, São Paulo – Tiago, ou “Chapola” como seus amigos o chamam, é fisioterapeuta de formação, mas trabalha como representante odontológico. Solteiro há mais de 1 ano, o paulistano busca uma mulher ambiciosa “que jogue 100% junto”.
  • William Domiêncio: 26 anos, Auxiliar Contábil, São Paulo – William, ou Will como é conhecido pelos amigos, prefere se relacionar com mulheres pretas. Solteiro há 2 anos, ele diz que se garante em qualquer conversa e assunto.
  • Flávia Queiroz: 27 anos, enfermeira/Professora, Minas Gerais – Cristã, acredita na providência divina para escolha do seu futuro marido. Insegura com a aparência, teve seu primeiro relacionamento aos 24 anos. Preza pela fidelidade acima de tudo.
  • Maíra Bullos: 31 anos, Social Media, Rio de Janeiro – Maíra adora namorar, mas não consegue passar do segundo encontro. Por ser mãe, acredita que os homens acham que ela busca um pai para o filho. Aposta em senso de humor e lábia quando vai a um encontro.
  • Thamara Térez: 30 anos, advogada, Rio de Janeiro – Já foi noiva, pedida em casamento depois de muito tempo de namoro. O noivado sucumbiu por conta de diversas traições que descobriu perto do casamento. Quer um parceiro fiel e está disposta a lutar por ele.
  • Vanessa Carvalho: 32 anos, psicóloga/Empresária, Minas Gerais – Vanessa já se apaixonou perdidamente por homens que nunca namorou. Já foi traída e deu o troco. Se tiver que brigar pelo mesmo boy que uma colega, vai pra cima. Trabalha com a família no agronegócio.
  • Verônica Brito: 31 anos, modelo/Empresária, São Paulo – A melhor amiga de Verônica é sua mãe. Teve três relacionamentos, o último foi abusivo. Seu programa favorito é ir a um barzinho com sambinha à tarde. Se atrai mais por homens pretos.

Veja o trailer oficial da segunda temporada:

Mais lidas
Últimas notícias