Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Casamento às Cegas tem a missão de salvar ano trágico para realities

Programa apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo promete trazer respiro das baixarias e mesmices

atualizado 22/11/2022 20:03

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Reprodução: Netflix) Camila Queiroz e Klebber Toledo (Reprodução: Netflix)

A Fazenda 14 ainda nem terminou e as expectativas dos amantes do gênero já estão todas voltadas para a 2ª temporada do Casamento às Cegas, reality show da Netflix, produzido pela Endemol Shine Brasil. No ano em que tudo deu errado neste campo, de BBB até o De Férias Salseiro VIP, passando por edições do Masterchef, No Limite, Power e Ilha, o que resta é confiar neste que veio a ser a grata surpresa do audiovisual no ano passado. Além da missão de salvar 2022 da tragédia que foi este nicho de entretenimento, o programa apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo também promete trazer um respiro das baixarias e mesmices.

Desenvolvido a partir da versão americana Love is Blind, o Casamento às Cegas não é um produto inovador, mas apresenta elementos realmente inéditos e que partem de um experimento “maluco” e dividido por etapas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Casamento às Cegas é envolvente e garante picos de emoção 

Nas etapas, à medida em que as relações dos participantes são construídas o espectador é envolvido na mesma atmosfera e movido pela pura e simples curiosidade de saber no que vai dar. São picos de emoção pra quem participa e pra quem assiste. E o melhor, foge completamente do que costumamos a sentir quando vemos Big Brother, Fazenda ou programas de namoro.

A 1ª temporada teve um elenco bastante assertivo, tanto que a repercussão furou a bolha do streaming e ganhou ampla cobertura na mídia. Os participantes ganharam projeção a nível de ex-BBB, e como exemplo, é claro, Shayan se destaca. O iraniado foi pra A Fazenda, causou, e hoje é figura popularizada no mundo das subcelebridades.

O início do Casamento às Cegas consiste em confinar separadamente homens e mulheres. O contato entre eles é feito em “cápsulas” individuais onde eles coversam, mas não podem se ver. Em algum momento o casamento é proposto por um dos lados.

E é a partir daí que o público acompanha o primeiro encontro e todos os passos até o dia do casamento. É como subir uma longa escadaria cheia de obstáculos e lá do último degrau descobrir se você volta toda ela ou se atira de lá.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias