Climão ao vivo! Datena pergunta de casamento a repórter recém-separado

Saia-justa entre o apresentador do Brasil Urgente e o jornalista Felipe Garraffa foi ao ar nesta quinta-feira (14/4)

atualizado 14/04/2022 20:49

O apresentador José Luiz Datena e o repórter Felipe Garraffa Band/Reprodução

José Luiz Datena passou por uma saia-justa ao vivo no Brasil Urgente desta quinta-feira (14/4). O apresentador da Band perguntou ao repórter Felipe Garraffa sobre o casamento, sem saber que o colega havia se separado recentemente.

O climão começou quando Datena se assustou com o congestionamento na rodovia Castello Branco, seu caminho de volta para casa: “Garraffa, acho que a gente pode sair para tomar uma cervejinha e tal, porque eu não vou conseguir chegar em casa”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O repórter aceitou o convite: “Eu não vou negar”. Em seguida, o titular do Brasil Urgente avisou a mulher que voltaria tarde e perguntou o nome da companheira do colega: “Ô, Matilde, não vai dar para chegar cedo em casa hoje! Não é, Garraffa? Patroa como é que chama, Garraffa?”.

A voz do repórter, que não aparecia na transmissão ao vivo, murchou: “Agora não chama é nada, viu, Datena?”. O apresentador se surpreendeu: “Já acabou?”. Sem graça, o jornalista confirmou: “É, acabou”. Datena insistiu: “Foi um sonho de verão, Felipe Garraffa?”. Constrangido, ele repetiu: “É, acabou…”.

O apresentador, ainda incrédulo, zombou do colega e reconheceu a saia-justa: “Mas que barbaridade! Não vamos entrar em detalhe, a Páscoa está aí, mas eu não sabia que Romeu e Julieta haviam se separado! Mas que momento para perguntar! Que mal, hein, Garraffa? Você podia ter respondido de outra maneira, não é?”.

O repórter, que nesta semana completou 26 anos, relembrou o convite de segundos atrás: “Não, vou tomar uma cervejinha agora. Agora que tem que tomar!”. Datena voltou a falar do divórcio do colega: Você podia dizer: ‘Olha, na realidade, o nosso relacionamento subiu no telhado’, e contava devagarinho! Entendeu, Garraffa?”.

“Entendi, Datena”, respondeu o repórter, aos risos. “Você podia ir contando devagarinho, não podia dar a notícia assim abruptamente! Seja sincero ‘pero no mucho’, Garraffa!”, brincou o apresentador, que entrou na zoeira: “É, mas é assim, jornalismo verdade! É a transparência!”.

O titular do Brasil Urgente, então, começou a revelar intimidades do colega e a ex-mulher, que se chama Patricia Lins: “Mas a transparência é um negócio emocionante! Você trouxe a moça do Rio para cá, e agora temos Garraffa no mercado! Temos Garraffa no mercado! É isso, Garraffa?”. O repórter se incomodou: “Para, Datena”.

O apresentador aproveitou para divulgar o perfil do jornalista na rede social para ajudá-lo a “desencalhar”: “Felipe Garraffa, pista livre! Felipe Garraffa, pista livre! Cadê o Instagram, Garraffa? Vamos dar o Instagram do Garraffa, pista livre! Eu não sabia, você não fala nada! Pista livre para o Garraffa!”.

Assista ao climão ao vivo entre José Luiz Datena e Felipe Garraffa no Brasil Urgente:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias