Datena cai em golpe bancário e se desespera no Brasil Urgente

Apresentador comandou programa da Band nesta quinta-feira (14/4) preocupado com suposta fraude; confira

atualizado 14/04/2022 20:19

José Luiz Datena no Brasil Urgente Band/Reprodução

José Luiz Datena apresentou o Brasil Urgente desta quinta-feira (14/4) preocupado. Com o celular na mão, o jornalista da Band tentava desfazer um golpe bancário do qual temia ter caído. Ele desabafou com Catia Fonseca na abertura do programa policial.

“Cátia, você está atendendo o telefone aí, eu estou atendendo também. Estou falando aqui, porque tenho um pepino. Hoje em dia esse negócio de banco você tem que ficar desconfiado, não?”, declarou à colega, descrevendo o golpe.

“O cara te passa o telefone, eu ligo e é outro telefone. Já passei os meus dados para o cara, olha que roubada!”, disse, receoso.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Catia Fonseca ficou surpresa: “Você passou os seus dados?”. Datena permaneceu ressabiado: “Já pensou que roubada?”. A apresentadora também se preocupou: “Nossa, menino, aí a gente está perdido! Para não falar outra coisa”.

Datena chamou o intervalo comercial para tentar resolver o problema, mas continuou desatento durante o programa. Ao chamar o repórter Marcelo Moreira, que estava na Rodovia dos Bandeirantes, ele se confundiu falando “Rodovia dos Imigrantes”. O titular do Brasil Urgente se explicou ao público.

“Estou confuso aqui porque acho que estão me dando um golpe em questão de banco. Nesse negócio de banco você tem que ficar esperto, então tenho que ficar com um olho no peixe e outro no gato, apresentando o programa, aqui preocupado, senão vão me dar um ‘migué'”, falou o apresentador.

“Já estou ligando para a minha mulher: ‘Bem, liga para o gerente do banco, manda não deixar mexer na minha conta de jeito nenhum, porque senão eu vou levar um migué pelo jeito’. Você tem que ficar esperto também, porque quem confia nessas transações de banco hoje em dia? De repente o cara te leva no maior bico, você acaba dando os dados e cai em um golpe, seja você quem for, velho! Por isso que estou esperto aqui, meio complicado”, prosseguiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias