Após ficar doente, Felipe Neto agradece Neymar Jr. por ajuda em Paris

Influenciador e jogador eram desafetos por conta de discussões passadas, mas parecem ter acertado a relação no momento de dificuldade

atualizado 14/04/2022 15:54

Felipe Neto e Neymar Reprodução/ Instagram

Felipe Neto usou as redes sociais na última quarta-feira (13/4) para agradecer Neymar Jr.. Apesar dos desentendimentos passados entre os dois por conta de brincadeiras nas redes sociais, o influenciador agradeceu por uma nobre atitude do jogador.

Felipe disse que os dois estão em clima de paz e agradeceu a ajuda que Neymar Jr. lhe ofereceu durante sua recente viagem por Paris, cidade onde o craque mora, após passar por alguns problemas de saúde.

“Quando eu fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, depois de ser contatada pela Tatá – obrigado Tatá, linda – ficou preocupada e tentou fazer de tudo pra me ajudar. E nisso informou ao Neymar que eu estava doente e tal. E algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar”, disse o youtuber.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Quem acompanha meu canal há algum tempo sabe que tiveram rusguinhas e ele foi um cara tão incrível que me sinto na obrigação de falar o quão incrível ele foi. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney – já estou até chamando de Ney – sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso, a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos. Então, acho q vai ser bem divertido”, completou Felipe Neto.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias