Passando mal na França, Felipe Neto tenta voo fretado para o Brasil

O youtuber viajou para curtir um período no exterior, mas começou a passar mal nos últimos dias; companheira de viagem está com Covid

atualizado 08/04/2022 18:08

Felipe afirmou, durante entrevista, que dinheiro "pode ser o fundamental para a tristeza"Reprodução/Instagram

Felipe Neto reservou alguns dias para uma viagem ao exterior. Entretanto, uma das companheiras de Felipe Neto na viagem testou positivo para Covid e o youtuber começou a passar mal recentemente. Apesar de negativar o exame para a doença, o empresário tenta fretar um voo para o Brasil.

“Não estou melhor. Torçam por mim. Estou tentando um voo privado pra voltar ao Brasil. A situação aqui na França é uma lástima. Os hospitais privados são ruins, os públicos você fica horas e horas pra fazer uma consulta simples. Os remédios disponíveis são péssimos, até dipirona é proibida aqui! Quero minha casa”, lamentou ele, exaltando o seu país natal.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Na sequência, o Felipe elogiou o SUS e exaltou a luta contra a Covid. “Quero deixar aqui registrada a importância da vacina. Se com as 3 doses eu estou nesse estado, imagina o que teria acontecido se eu não tivesse nenhuma. Obrigado, ciência!”, pontuou.

O youtuber também aproveitou para explicar a atual situação do grupo. “Eu e Bruno continuamos dando negativo pra Covid. A Sam continua dando positivo, mas agora está quase sem sintoma, só com tosse. Estamos com a suspeita de que eu peguei Influenza, não Covid”, relatou.

Por fim, Felipe comparou a situação da saúde no país verde e amarelo com a de alguns outros locais do mundo.”Mas nesse país, com esse sistema de saúde, vai ser impossível descobrir. A única forma de voltarmos pro Brasil é com vôo privado, jamais deixaria a Sam aqui. Estou tentando um. Valorizem o Brasil. Já precisei de médico nos EUA e agora em Paris. E vi de perto a desgraça de precisar de atendimento em Londres. Repito: valorizem o Brasil”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias