Felipe Neto passa mal em viagem internacional e tem suspeita de Covid

Influenciador está em Londres, na Inglaterra, com febre alta, muito calafrio e uma pessoa próxima testou positivo para a doença

atualizado 07/04/2022 19:58

Felipe Neto veste camiseta preta e tira foto no espelho com o celular-Metrópoles Reprodução/Instagram

Felipe Neto usou as redes sociais nesta quinta-feira (7/4) para compartilhar um drama que está vivendo. O influenciador está em Londres, na Inglaterra, mas está passando mal. Segundo ele, os sintomas são parecidos com a Covid-19.

“Infelizmente caí da cama, galera. Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo e de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país”, escreveu.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
0

O influenciador afirmou, ainda, que ele e os amigos fizeram teste de Covid e informou o resultado. “Gente, infelizmente a Samanta deu positivo para a Covid. Eu e Bruno demos negativo. Ela já está isolada. Amanhã eu e Bruno testaremos de novo. Tudo indica que dará positivo. Vou atualizando vocês, mas tá difícil. Estou com 39° de febre e tá difícil de diminuir”, disse.

Mesmo doente, Felipe Neto ressaltou a importância da vacina. “Se com as três doses eu estou nesse estado, imaginem o que teria acontecido se não tivesse dose nenhuma. Obrigado, ciência.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias