Claudia Abreu chora com declaração da amiga Malu Mader: “Sempre admirei”

Atrizes participaram do Encontro com Fátima Bernardes e falaram sobre amizade de mais de três décadas

atualizado 22/10/2020 19:14

Claudia Abreu e Malu MaderReprodução

Cláudia Abreu e Malu Mader podem ter sido grandes rivais em Celebridade, do diretor Dennis Carvalho. Na vida real, no entanto, as duas são comadres e granes parceitas. As atrizes participaram nesta quinta-feira (22/10) do Encontro com Fatima Bernardes, por videoconferência, e contaram um pouco da relação que mantém fora das telinhas.

“Nossas vidas são misturadas, temos muitas histórias juntas. Nós nos conhecemos há mais de 30 anos e nunca nos distanciamos. São tantos momentos bons… Eu me lembro das festas com dança que promovíamos no quarto do hotel enquanto gravávamos Fera Radical (1988). Gravávamos as músicas em fita cassete, fazíamos uma pré-festa. Mesmo quando você está longe, está pertinho do meu coração. Eu te acho uma mulher incrível, uma atriz extraordinária. Te amo muito!”, declarou-se Malu.

0

Emocionada com a declaração da amiga, Claudia agradeceu a cumplicidade que as duas adquiriram ao longo dos anos.”Eu ando tão emocionada… Nós passamos por todas as fases da vida juntas, menos a infância. Quando nos conhecemos, eu tinha 16 anos e Malu, 20″, contou.

“Somos amigas de fazer brigadeiro de panela. Sempre admirei a Malu e agradeço tê-la por perto. Somos comadres também, ela é madrinha do meu filho José Joaquim”, celebrou a atriz, que atualmente está passando uma temporada em Portugal.

Últimas notícias