Chay Suede volta ao horário nobre como vilão em Travessia
Ator sera Ari — um arquiteto que chegará a fazer um trabalho de preservação em áreas históricas de São Luís, no Maranhão

Pela primeira vez e oficialmente, Chay Suede viverá um vilão em horário nobre na Globo, sabia? O ator foi escalado para fazer parte do elenco de Travessia, nova novela das nove. As gravações da trama de Gloria Perez começarão no próximo mês então todos elenco estão em fase de preparação.
Na história Chay fará parte do núcleo retratado no Maranhão, mas que se mudará para o Rio de Janeiro. Ari será um arquiteto que chegará a fazer um trabalho para preservar algumas casas históricas de São Luís. Enquanto está focado neste projeto, ele divide seu tempo entre trabalhar e namorar Brisa (Lucy Alves), sua amiga de infância.
“E, um dia, esse cara vai para o Rio para conversar com alguém da construtora que quer derrubar as fachadas. Quando chega lá e vê toda aquela riqueza, ele fica balançado. Não posso dizer se ele é ou não um vilão, mas é um cara de caráter dúbio”, ponderou o ator em entrevista para a revista GQ.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

