Celso Portiolli intriga fãs ao mandar indireta no Domingo Legal

Ao falar sobre o Domingo Legal, o apresentador afirmou que "tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço"

atualizado 22/11/2021 9:33

Celso PortiolliFoto: reprodução

Conhecido por ser sempre profissional e discreto, Celso Portiolli intrigou os fãs ao fazer um desabafo durante o Domingo Legal desse domingo (21/11). Alguns internautas apontaram que o comentário teria sido uma indireta.

Ao divulgar que o programa dominical estava concorrendo a um prêmio, ele pediu fotos e lembrou que a atração começou a ir ao ar durante a pandemia da Covid-19, “quando ainda não tinha nem vacina”.

0

Ele exaltou sua equipe pelo feito, mas mandou uma indireta. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço”, disse ele, que também falou em “falta de carinho” e que muitos “só dão valor quando perde”.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a indireta de Portiolli. “Pra quem foi essa indireta hein?!”, questionou um.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias