Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Celso Portiolli zomba do fracasso do Zig Zag Arena

Em post no Instagram, apresentador afirma que o Passa ou Repassa é uma gincana leve e de raiz e alfineta lançamento da Globo

atualizado 05/10/2021 17:12

Divulgação

Foi indireta? O novo programa de Fernanda Gentil, o Zig Zag Arena, estreou no último domingo (3/10) na Globo e não decolou na audiência. Durante o confronto direto com o Domingo Legal, o programa amargou o segundo lugar no horário, contabilizando 9,5 contra 9,9 da atração do SBT. E parece que o apresentador Celso Portiolli está zombando da concorrente na web.

“Mais um mês começando com sorriso no rosto! Que companhia maravilhosa foi a sua, alcançamos o 1ª lugar em audiência em várias cidades do Brasil! A dobradinha do Passa ou Repassa + Comprar é Bom, Levar é Melhor é um sucesso! Obrigado Brasil”, postou o comunicador no Instagram. Mas, a indireta não parou por aí. Portiolli publicou uma foto onde dizia que se o desejo de quem o seguia era assistir a gincanas leves e de raiz, o público deveria assistir ao SBT.

0

O Passa ou Repassa estreou há 34 anos. No lançamento, ainda como quadro, era comandado por Silvio Santos. Depois, o titular da atração passou a ser Gugu Liberato.  Angélica veio em seguida, e ganhou a oportunidade se divertir vendo a guerra de tortas na cara mais famosa da televisão brasileira. Em 1996, Celso Portiolli assumiu a apresentação da gincana do SBT.

Veja o post de Celso Portiolli:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Últimas notícias