Carol Prado é atacada na web por fãs de Juliette após saia justa na TV

A apresentadora foi pega de surpresa durante a sua participação no Encontro e sofreu hate na internet

atualizado 17/01/2022 16:29

Carol Prado e JulietteReprodução/Instagram

Carol Prado, apresentadora do G1 em Um Minuto, passou por uma tamanha saia justa na manhã desta segunda-feira (17/1). Ela participou do Encontro com Fátima Bernardes e foi surpreendida por Manoel Soares, que está no lugar da apresentadora do programa, e com a presença de Juliette.

Enquanto ela ainda estava no telão do programa, Manoel aproveitou a deixa da camisa utilizada por Carol, com o rosto de Hebe Camargo, e aproveitou o apelido de “diva da TV”, da eterna apresentadora, para falar sobre Juliette. “Falando nisso, nós estamos com a diva da televisão, Juliette, está com a gente hoje batendo papo, dando muita risada. E ela é gente fina pessoalmente”, provocou o artista.

0

Após a fala do apresentador, Carol, visivelmente envergonhada e desconcertada, somente sorriu e desconversou. “Eu sei, ela é demais”. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, já que a jornalista é odiada pelos “Cactos” por tretas antigas.

Apesar de tudo isso, ela foi ao seu Twitter para acabar com a rixa com Juliette. “Os cactos não gostam de mim, mas só eu elogiei a Juliette ao vivo. Hoje começa um novo BBB e nossa rixa ficou lá na edição de 2021. A Ju é demais mesmo”, escreveu a jornalista.

Entenda a treta

Em maio de 2021, Carol Prado criticou Juliette em seu Twitter e passou a ficar na mira dos fãs da campeã do Big Brother Brasil 21. Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência”, escreveu em sua rede social.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias