Candidata do The Voice+ ganha torcida de Dionne Warwick: “Você merece”

A icônica cantora norte-americana mandou recado para Vera Maria Ambrozio, uma das participantes da nova versão do reality show musical

atualizado 17/01/2021 15:43

Dionne WarwickJason Mendez/Getty Images

O The Voice+, versão do reality show musical que aposta no talento de artistas acima de 60 anos, começou com fortes emoções. O programa, que fez sua estreia na TV Globo neste domingo (17/01), contou até com a participação de Dionne Warwick.

A icônica cantora norte-americana, dona de hits como Heartbreaker e That’s What Friends Are For, gravou um vídeo para a atração manifestando sua torcida para a candidata Vera Maria Ambrozio, de 74 anos. Isso porque, há três décadas, quando os caminhos das duas se cruzaram, a famosa artista estadunidense ficou impactada com a doce voz da então diarista de Porto Alegre (RS).

“Olá, dona Vera Maria! É a Dionne. Me agrada dizer essas poucas palavras em sua homenagem. Agora, não foi nenhuma surpresa que você tenha passado tranquilamente pelas seletivas. E eu sei que, sem dúvida, você irá passar sem dificuldades nas audições às cegas. A sua linda voz deveria ecoar por todo o Brasil, como você merece. Então, boa sorte e Deus abençoe. Um beijo. Tchau”, disse Dionne, arrancando risos de Vera Maria.

0

A brasileira recordou o encontro com a diva. “Minha patroa me ligou para jantar na casa dela. Fui para lá e, para minha surpresa, encontro a Dionne Warwick. Cantei para ela. Foi maravilhoso”, lembrou.

Hoje, Vera Maria é aposentada e tem o sonho de se tornar uma cantora reconhecida no país.

Ela elegeu o samba Isto Aqui, O Que É? para participar da audição às cegas e conquistou o voto de Ludmilla e Mumuzinho. Vera, então, escolheu a funkeira como técnica.

Além de ser exibido nas tardes de domingo da Globo, The Voice+ terá reprise às segundas, às 20h30, no Multishow; e ficará disponível no catálogo da Globoplay.

Últimas notícias