Bruna Griphao e Key Alves selam a paz no BBB23 e trocam conselhos

Após ensaiarem uma rivalidade na primeira semana de BBB23, Key Alves e Bruna Griphao parecem ter se acertado em conversa nesta terça (24/1)

atualizado 24/01/2023 19:26

Bruna Griphao e Key Alves Reprodução

Rivais na primeira semana de BBB23, Bruna Griphao e Key Alves selaram a paz na tarde desta terça-feira (24/1). Em conversa com a atleta, Bruna justificou a indicação dela ao Paredão citando sua falta de proximidade com Gustavo. “Foi mais pelo Cowboy. Eu olhei o melhor lado dele, e ele não olhou o meu”, afirmou a atriz.

“A gente ficou muito chateado pela indicação, porque vocês não seriam nossa prioridade agora”, respondeu Key, falando também pelo ficante.

A jogadora do Osasco também alegou que Bruna não é sua primeira opção de voto e, sim, Larissa.  “Com a Lari é mais difícil porque a gente não se fala. Ela é minha opção por isso, por afinidade.

Outro assunto tratado na conversa foi o polêmico torpedo enviado por Key a Gustavo um dia depois de Tadeu expor para a casa o caráter tóxico do relacionamento de Bruna e Gabriel. Na mensagem, Key agradecia ao affair por ele a respeitar.

“Mesmo que, não tenha sido sua intenção, bateu muito ruim. Achei muita insensibilidade. Pensei, mano, eu sei que é importante vocês falarem do que aconteceu e tal. Mas, tipo. Até quando você falou ontem, que já passou por um relacionamento abusivo e tal”.

Bruna Griphao
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Key, então, contou que sentiu vontade de chorar durante ao falar do assunto no Jogo da Discórdia e que percebeu a emoção de Bruna. A atriz, por sua vez, aproveitou para desabar.

“Ainda não estou conseguindo realizar e assumir, eu tô bem confusa. É muito difícil, eu gostava pra caralh* do Gabriel. A situação do torpedo bateu bem… Eu pensei, velho, só pode ter sido isso. Mas, eu acredito que você diz que não foi sua intenção, pra mim, mas mesmo se for pra ele, foi insensível”, lamentou a carioca.

“Peço desculpas por isso. Eu não imaginei que isso poderia te deixar mal. Não foi minha intenção, de verdade”, defendeu-se Key. “Eu genuinamente te desculpo”, respondeu Bruna.

A jogadora de vôlei ainda aconselhou a sister sobre o namoro com o modelo. “Você já tem um norte. Aqui dentro a gente não tinha. E é isso, segue teu coração agora. Eu acho que sinceramente, do jeito que aconteceu, o lance é cortar, infelizmente.”

Mais lidas
Últimas notícias