metropoles.com

Após polêmicas, Lexa pede psicóloga do BBB23 “emprestada” a Boninho

Nos Stories do Instagram, Lexa apareceu bastante abalada e demonstrou estar chateada com as últimas situações envolvendo Guimê no BBB23

atualizado

Compartilhar notícia

YouTube/Reprodução
A cantora Lexa, com a cabeça virada para a esquerda, em cena do clipe Tantas Lembranças - Metrópoles
1 de 1 A cantora Lexa, com a cabeça virada para a esquerda, em cena do clipe Tantas Lembranças - Metrópoles - Foto: YouTube/Reprodução

Lexa ficou visivelmente abalada com as críticas que MC Guimê recebeu durante o Jogo da Discórdia do BBB23, nessa segunda-feira (24/1). O funkeiro foi acusado por alguns colegas de confinamento de apoiar as atitudes agressivas de Gabriel com a atriz Bruna Griphao.

Nos Stories do Instagram, a cantora demonstrou estar chateada com a situação: “Boninho, quero saber se você pode me emprestar a psicóloga de vocês para fazer um extra aqui em casa”, brincou ela, com a voz embargada.

No Twitter, logo após a dinâmica do BBB23, Lexa disse reprovar a atitude do marido: “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”.

0

Nas redes sociais, Guimê vem sendo duramente criticado pelo apoio ao amigo: “O Guimê mostrando em rede nacional para gente como funciona a ‘broderagem’ entre eles (homens). A fala ‘eles já se resolveram’ é típica de quem não liga para as violências que as mulheres sofrem”, escreveu uma internauta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?