Lexa ficou visivelmente abalada com as críticas que MC Guimê recebeu durante o Jogo da Discórdia do BBB23, nessa segunda-feira (24/1). O funkeiro foi acusado por alguns colegas de confinamento de apoiar as atitudes agressivas de Gabriel com a atriz Bruna Griphao.
Nos Stories do Instagram, a cantora demonstrou estar chateada com a situação: “Boninho, quero saber se você pode me emprestar a psicóloga de vocês para fazer um extra aqui em casa”, brincou ela, com a voz embargada.
No Twitter, logo após a dinâmica do BBB23, Lexa disse reprovar a atitude do marido: “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”.

Lexa e MC GuimêPupin Deleu/Eskala/Divulgação

Eles estão separadosReprodução/Instagram

Durante uma viagem a Paris, em novembro de 2021, casal aproveitou para fazer um ensaio românticoReprodução/Instagram

E teriam sido despejados da mansão em que moravamReprodução/Instagram

Durante uma entrevista, MC Guimê informou que eles ainda não planejam ter filhosReprodução/Instagram
Nas redes sociais, Guimê vem sendo duramente criticado pelo apoio ao amigo: “O Guimê mostrando em rede nacional para gente como funciona a ‘broderagem’ entre eles (homens). A fala ‘eles já se resolveram’ é típica de quem não liga para as violências que as mulheres sofrem”, escreveu uma internauta.