BBB23: Nicácio e Marília vão para Quarto Secreto e se enfrentam no Paredão

Dupla ficará confinada no Quarto Secreto até quinta-feira (26/1), quando um deles será eliminado e outro voltará para a casa com regalias

atualizado 24/01/2023 23:49

Fred Nicácio e Marília Reprodução

Fred Nicácio e Marília foram escolhidos pelo público para o Quarto Secreto do BBB23. A dupla recebeu 69,26% dos votos do público e Key Alves e Gustavo, 30,74%.

Agora, o médico e a maquiadora passarão por uma nova votação popular. Desta vez, o mais votado dará adeus à disputa na quinta-feira (26/1). Quem ficar retorna ao jogo imune e com a regalia de vetar um dos confinados da próxima Prova do Líder.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

 

Formação do Paredão

Vencedores da Prova do Anjo, Aline Wirley e Bruno tinham o direito de imunizar outra dupla e escolheram Cara de Sapato e Amanda. A primeira indicação foi de Bruna Griphao e Larissa, líderes da semana. Elas colocaram Key Alves e Gustavo no Paredão.

A votação dos demais participantes foi realizada em dupla, no confessionário. A dupla mais votada foi Marília e Fred Nicácio, com 6 votos. Com direito de contragolpear, eles escolheram Gabriel e Paula para uma disputa na Prova Bate e Volta.

A prova era de habilidade e agilidade. Os participantes tinham que montar três quebra-cabeças em cooperação. Marília e Fred Nicácio perderam a dinâmica e vão enfrentar Key Alves e Gustavo. Neste primeiro momento do Paredão, a dupla menos votada até terça-feira (24/1) fica no reality show e a mais votada vai para o Quarto Secreto. Lá, acontece outra votação onde um dos dois da dupla será eliminado.

Mais lidas
Últimas notícias