Morre Abel Freitas, aos 36 anos, após complicações da Covid-19

O âncora do programa Manhã na Band estava internado desde o início de novembro, em São José dos Campos (SP); ele faleceu nessa quinta (2/12)

atualizado 03/12/2021 18:45

Band/Reprodução

O apresentador Abel Freitas, âncora do programa Manhã na Band, morreu vítima de complicações da Covid-19 nessa quinta-feira (2/12). O jornalista tinha 36 anos e estava internado desde o início de novembro em um hospital de São José dos Campos, em São Paulo.

O velório do apresentador aconteceu nesta sexta-feira (3/12) na Câmara de São José dos Campos das 7h às 11h. Depois, o corpo seguiu para o o cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro, onde foi enterrado.

A apresentadora Solange Moraes, colega dele de emissora, publicou um texto em nome do Grupo Band Vale. “E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado?”, começou.

0

Solange lembrou a passagem de Abel por atrações do canal como Falando Nisso, no Muito + e no Manhã na Band. “Mas a morte te levou para longe de nós. Mas sabe de uma coisa: ela não tem o poder de arrancar a lembrança que fica na alma, e, também, no coração. Segue em paz, Abel. Segue seu caminho de luz. Vá para um lugar mais alto, muito mais alto. Vai para perto de Deus, nosso eterno pai. Valeu a luta, Abel. Valeu a sua vida. Valeu te ter perto da gente. Fique em paz, Abel”, concluiu.

Mais lidas
Últimas notícias