Apple TV+: streaming da maçã custará R$ 9,90 no Brasil

O produto vai chegar ao Brasil no dia 1º de novembro

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 11/09/2019 16:27

O Apple TV+, novo serviço de streaming da Apple, vai chegar ao Brasil no dia 1º de novembro e a assinatura vai custar R$ 9,90 por mês. A informação foi confirmada durante a conferência da marca – onde também foi apresentado os novos iPhones, iPads e iWatch.

O streaming da Apple é aguardado com expectativas pelo público que acompanha séries. Durante o evento, que rolou nos Estados Unidos, a empresa mostrou as principais produções do canal. Entre as mais aguardadas, está See, seriado estrelado por Jason Momoa (Aquaman, Game of Thrones). A trama se passa 600 anos no futuro, após um vírus dizimar a humanidade e deixar os sobreviventes cegos. Dois bebês capazes de enxergar nascem e mudam drasticamente o rumo das coisas.

Outras produções

See traz Francis Lawrence, da franquia Jogos Vorazes, entre os diretores e Steven Knight (Calmaria, Peaky Blinders) no time de roteiristas.

Outras atrações do streaming, The Morning Show, com Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon, e Dickinson, protagonizada por Hailee Steinfeld (Bumblebee, Bravura Indômita), também vão estrear em 1º de novembro de 2019.

A primeira leva de séries da Apple TV+ inclui produções como Servant, produzida por M. Night Shyamalan (Vidro), e a nova versão de Amazing Stories, seriado de 1985 criado por Steven Spielberg.

Últimas notícias