See: série da Apple TV+ com Jason Momoa ganha primeiro trailer

Produção estreia junto ao lançamento do serviço de streaming da gigante de tecnologia, em 1º de novembro

Reprodução/YouTubeReprodução/YouTube

atualizado 11/09/2019 8:00

A série See, produção do streaming Apple TV+ estrelada por Jason Momoa (Aquaman, Game of Thrones), ganhou o primeiro trailer oficial nesta terça (10/09/2019), dia que marca anúncios diversos da gigante da tecnologia, como o lançamento do iPhone 11, em evento realizado em Cupertino (Califórnia). A trama se passa 600 anos no futuro, após um vírus dizimar a humanidade e deixar os sobreviventes cegos. Dois bebês capazes de enxergar nascem e mudam drasticamente o rumo das coisas.

Estreia em 1º de novembro, junto à plataforma. Nos Estados Unidos, a assinatura mensal sai por US$ 4,99. Serviço concorrente, o Disney+ custa US$ 6,99 e chega ao público poucos dias depois, em 12 de novembro de 2019. Compradores de novos iPhone e iPad terão um ano grátis de Apple TV+ nos EUA, segundo informações divulgadas durante o painel.

Outras produções

See traz Francis Lawrence, da franquia Jogos Vorazes, entre os diretores e Steven Knight (Calmaria, Peaky Blinders) no time de roteiristas.

Outras atrações do streaming, The Morning Show, com Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon, e Dickinson, protagonizada por Hailee Steinfeld (Bumblebee, Bravura Indômita), também vão estrear em 1º de novembro de 2019.

A primeira leva de séries da Apple TV+ inclui produções como Servant, produzida por M. Night Shyamalan (Vidro), e a nova versão de Amazing Stories, seriado de 1985 criado por Steven Spielberg.

Últimas notícias