Harry Potter ganhará novo filme com elenco principal, diz site

De acordo com as informações, o novo projeto seria uma adaptação da peça teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 06/09/2019 13:41

Para quem é fã da franquia de filmes do Harry Potter, tem ótima novidade no ar. De acordo com o site We Got This Covered, a Warner está trabalhando em um novo projeto que envolve o elenco original do universo dos bruxos: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Segundo algumas fontes da publicação, a produtora está com a ideia de fazer uma certa “moldagem” na peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, lançada no ano de 2016, e trazê-la para as telas. Porém, até o momento, o site divulgou que o projeto envolve apenas a presença dos três atores principais, e nada além disso. 

Tendo em vista que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma obra que contém duas partes, o site aposta que a suposta produção será dividida em dois filmes. Mas, como já dito anteriormente, não passa de especulações. Mesmo diante disso, fãs já começaram a comentar sobre o suposto projeto nas redes sociais. 

Peça  – Parte 1 e 2 

A história da peça é situada 19 anos depois do término de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da franquia. Harry é o chefe da Execução das Leis da Magia e têm três filhos com Gina Weasley: Tiago Sirius, Alvo Severo e Lilian Luna. Já na segunda parte, Draco é o chefe da Execução das Leis da Magia e tem um filho, Escórpio, temido e respeitado como aluno.

Últimas notícias