Após prisão de Queiroz, web aguarda ansiosamente William Bonner no JN
O apresentador do Jornal Nacional tem sido crítico do governo: no Twitter, fãs especulam reação de Bonner

A prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz, nesta quinta-feira (18/06), fez William Bonner virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Como o apresentador do Jornal Nacional tem sido bastante crítico ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), os internautas especulam como será a edição do telejornal após as operações policiais.
No Twitter, Bonner entrou no trend topics com mais de 18 mil menções. A maior parte é de piadas sobre como será a postura do jornalista no Jornal Nacional desta quinta.
Entre as brincadeiras, o usuário Glauber Macario tuitou: “Hoje William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba”. A postagem teve mais de 20 mil likes.
Prisão
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na manhã desta quinta-feira (18/06). Ele estava em Atibaia (SP), na região do Vale do Paraíba, em um imóvel do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA Operação Anjo, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo (MPSP), foi a responsável pela prisão do ex-assessor.



















