Após colar de cenoura, Ana Maria Braga usa bolsa de botijão de gás

A bolsa de botijão de gás de Ana Maria foi uma forma de protesto contra o preço do gás no Brasil

atualizado 22/03/2022 11:12

Ana Maria Braga com bolsa de botijão de gásReprodução/ Globo

Uma semana após usar um colar de cenouras, Ana Maria Braga surgiu no Mais Você com um botijão de gás. No programa desta terça-feira (22/3), a apresentadora usou um bolsa de ouro no formato de um botijão para protestar contra o preço do gás no país.

“Essa guerra lá do outro lado do mundo afeta o nosso bolso aqui. Tá valendo ouro [o botijão]. A dona de casa sabe bem disso. Vamos combinar que tá caro. Tão caro que tem gente parcelando a compra do botijão a prestações a perder de vista. Não tá fácil”, disse Ana Maria.

0

Em seguida, o programa mostrou uma reportagem sobre o tema. “Ana, eu já vi você com colar de tomate, de arroz. O último agora foi um colar de cenouras. Mas esse aqui não dá pra por no pescoço, não. Esse é joia bruta. O botijão de gás virou artigo de luxo”, afirmou o repórter Mateus Luz.

Ana Maria ainda alertou sobre o perigo de parcelar a compra do botijão e se endividar. “Parece brincadeira, no caso isso aqui é uma brincadeira de um assunto muito sério. Tempos melhores virão…”, disse ela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias