Ana Maria Braga cita “condição sexual” de Vyni e é detonada na web

A apresentadora acabou citando a "condição sexual" de Vyni, enquanto a produção do Mais Você falou em "opção sexual"

atualizado 16/03/2022 11:25

Oitavo eliminado do BBB, Vyni dá entrevista pela manhã no programa da Ana Maria Braga e fala de opção sexual. Ele usa regata azul - Metrópoles Reprodução/ Globo

O café da manhã de Ana Maria Braga com o eliminado da semana do BBB22 deu o que falar na web. A apresentadora conversava com Vyni sobre como ele contou à família que é gay pouco antes de entrar no reality.

Enquanto o ex-BBB falava, o GC na tela usou o termo “opção sexual” para se referir à história de Vyni. Acontece que sexualidade não é uma característica passível de escolha, e o certo é “orientação sexual”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Além da legenda com o termo errado, Ana Maria Braga ainda falou em “condição sexual” ao conversar com o cearense.

O tema logo foi parar nas redes sociais e internautas repercutiram o momento. “Globo usando opção sexual em 2022”, disse um. “Programa da Ana Maria meteu um opção sexual no GC da entrevista do Viny. Que preguiça”, disse outro. “Em pleno 2022 vocês ainda usam ‘opção’ sexual? Melhorem viu…”, disparou outro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias