Ao falar de Manaus, Natuza Nery chora na GloboNews: “Estou destruída”

Jornalista foi às lágrimas durante participação ao vivo no jornal a cabo da Globo

atualizado 15/01/2021 19:15

Natuza NeriReprodução/Twitter

Ao vivo na GloboNews, na início da noite desta sexta-feira (15/1), a jornalista Natuza Nery não conteve a emoção ao participar de uma análise do colapso da saúde em Manaus.

Durante a participação no Jornal da GloboNews 18h, comandado por Aline Midlej, a jornalista entrou no ar e percebeu que não havia cumprimentado o público e as colegas.

“Pois é, Aline. Eu queria me apegar a este trecho da fala do presidente. Aliás, desculpa, Aline. Eu estou tão… é… destruída mesmo, que não dei boa noite. [Engole o choro] Deixa eu respirar”, falou Natuza.

A âncora do programa emendou a fala da colega até que ela se recuperasse.

“É duro Natuzza. No taxi, durante a vinda para cá hoje, eu conversei com o Iago por telefone. Ele estava tão doído que não conseguiu chorar. E aí quando entrou no ar aqui hoje com a gente, não suportou, como você”, disse a apresentadora.

“É uma realidade tão brutal, tão surreal que parece que é necessário um tempo para a gente entender que isso está acontecendo no nosso país, com pessoas como nós, brasileiros. Então, todo nosso amor para você e a nossa gratidão por sua sensibilidade. Faltou muito isso por parte das autoridades”, desabafou Aline.

Em seguida, Natuza retomou a palavra e pediu desculpas pelo ocorrido. “Eu vou continuar. Eu peço desculpas aos assinantes por ter me emocionado”, finalizou.

No Twitter, internautas repercutiram a emoção da jornalista. “Fizeram a Natuza Nery chorar ao vivo, esse país tem que acabar”, escreveu um telespectador. 

Natuza Nery chorando ao vivo na globo news, representa exatamente o que os Brasileiros estão sentindo com o qie está acontecendo no Brasil e mais ainda, a revolta com a incompetência desse governo genocida”, comentou uma mulher.

Últimas notícias