Ana Paula Renault evita polêmica com Juliana Paes: “Amor à minha CLT”

No Fofocalizando desta sexta (4/6), a ex-BBB não quis se posicionar sobre confusão entre atrizes globais que movimentou as redes sociais

atualizado 04/06/2021 18:05

Ana Paula Renault no FofocalizandoInstagram/Reprodução

A ex-BBB e atual comentarista do Fofocalizando, do SBT, Ana Paula Renault passou por uma saia justa no programa exibido nesta sexta-feira (4/6).

A aposta das tardes do SBT exibiu um VT explicando a briga entre Juliana Paes e Samantha Schmütz e que mobilizou artistas globais a tomarem partido por uma das atrizes. Após o vídeo, Ana Paula opinou: “Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem tiroteio é o pior lugar para se estar. Tem que se posicionar”, disparou a campeã moral do BBB16.

O tom contido da colega, conhecida pelas críticas ácidas, chamou a atenção de Gabriel Cartolano que instigou: “Uma treta dessas e você só diz isso?”, brincou. “O recado está dado…Tenho amor à minha CLT”, respondeu a mineira.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias