Ana Maria chora ao comemorar 22 anos do Mais Você e cita Record TV

A apresentadora não conteve a emoção ao comemorar os 22 anos do programa, e se emocionou ao ver fotos de Louro José

atualizado 18/10/2021 11:38

Ana Maria Braga Reprodução/ Globo

Ana Maria Braga não conteve a emoção no Mais Você desta segunda-feira (18/10), data em que o programa completa 22 anos no ar na Globo. A apresentadora, no entanto, cometeu uma pequena gafe ao citar a Record TV, rival da global, durante o programa ao vivo.

O cantor Daniel foi um dos convidados do programa. “Eu me lembro que uma das primeiras vezes que te vi foi lá na TV Record, ainda, tinha um programa à noite, você e João Paulo estavam começando, e aquela imagem nunca saiu da minha cabeça, né?”, iniciou ela, com a voz embargada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O programa que Ana Maria fala é o Note & Anote, comandado por ela entre 1993 e 1999. A atração de sucesso foi o pontapé inicial para que a apresentadora fosse contratada pela Globo.

“Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira… 22 anos é uma história diária que a gente tem junto. Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você”, disse Ana, emocionada com a data comemorativa no programa.

Ao ver fotos de Louro José, a apresentadora ficou ainda mais emocionada. Tom Veiga, que interpretava o personagem, morreu no fim do ano passado. Era esperado que Ana apresentasse um novo boneco, o que não aconteceu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias