metropoles.com

Ana Maria surge com dificuldade respiratória no Mais Você e preocupa fãs

Apresentadora precisou interromper o que falava para respirar fundo, e fãs indicaram que seria uma sequela da Covid-19

atualizado

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga

No Mais Você desta segunda-feira (4/10), Ana Maria Braga causou preocupação nos telespectadores do matinal. A apresentadora surgiu puxando o ar algumas vezes, dando a entender que estava com dificuldade respiratória.

Na hora de fazer um merchandising, Ana Maria precisou parar para dar respiradas profundas, o que logo foi notado pelos fãs.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Será que Ana Maria está sofrendo alguma sequela da Covid-19? Está ofegante hoje”, comentou um internauta. “O que tá rolando com a Namaria? Tá com falta de ar hoje? Tá gripada?”, indagou outro. “Namaria tá com o nariz apitando”, apontou uma terceira.

Ana Maria, que tem 72 anos, testou positivo para a Covid-19 em julho. Na época, ela afirmou que teve sintomas leves da doença e foi substituída por Fabricio Battaglini no Mais Você.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 






Quais assuntos você deseja receber?