Neto “vira” Ana Maria Braga em homenagem aos dois gols de Roger Guedes

Apresentador utilizou uma peruca loira e foi comparado à apresentadora

atualizado 27/09/2021 14:24

Reprodução

O Craque Neto não cansa de surpreender os espectadores de seu programa “Os donos da bola”. Porém, dessa vez, o que chamou a atenção não foi, propriamente dito, uma frase ou um piti por conta de alguma situação.

No programa desta segunda-feira, o apresentador utilizou uma peruca loira para homenagear o atacante Roger Guedes, autor dos dois gols do Corinthians contra o Palmeiras, na vitória por 2×1 no último sábado (25/9). “Eu não te acho craque ainda, mas o que você fez você já virou craque. Já virou craque. Já virou fera. Por quê? Porque o Luiz Adriano não volta e não toma vodka, o Dudu não jogou nada porque o Corinthians marcou. O Roger Guedes foi o melhor homem em campo”, disse.

E não foi só o autor dos dois gols que recebeu elogios. O apresentador também gostou muito da maneira como o Corinthians jogou. “E um esquema que eu não acreditava, que eu pensei que ia perder o jogo, mas nós temos o Roger Guedes”, explicou.

Satisfeito com o resultado, Neto afirmou que ficaria peruca, já que “estava mais bonito”. Porém, Rogério Assis, o Canhão, deixou o apresentador desconcertado. “Parece a Ana Maria Braga, né?”, zombou.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias