Amor de Mãe: Sandro tenta alertar Raul sobre falsidade de Álvaro

Nos próximos capítulos da novela das 9, rapaz fica intrigado com o suposto atentado e desconfia do empresário

João Cotta/TV Globo/Divulgação

atualizado 16/02/2020 11:40

Nos próximos capítulos da novela da TV Globo Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) vai voltar a ficar por cima após forjar um falso atentado contra Raul (Murilo Benício) e se jogar na frente de um atirador para receber a bala no lugar de seu sócio. Esperto, o mau-caráter vai ser celebrado como herói, mas uma pessoa não vai se convencer disso: Sandro (Humberto Carrão). Tanto que ele vai tentar alertar o pai de que o sujeito está tramando algo.

Após Álvaro ser baleado e levado para o hospital, a imprensa só fala sobre seu gesto heroico e Raul sente uma enorme dívida de gratidão com seu sócio na PWA por ter tido sua vida salva. Até mesmo Betina (Isis Valverde) se comove com o gesto e visita o irmão, sem imaginar que ele deseja sua morte.

0
A desconfiança de Sandro

Intrigado com os acontecimentos, Sandro não esconde sua desconfiança, comenta com Raul que há algo muito estranho nessa história e chega a levantar a hipótese de que toda a ação foi forjada. No entanto, o pai do rapaz, grato a Álvaro, praticamente não dá ouvidos ao filho, o que o deixa chateado.

Pouco tempo depois, durante uma conversa com Raul, Álvaro usa toda a sua lábia e cinismo para convencer o sócio de que salvou sua vida por amizade e que não pensou duas vezes em se jogar na frente do atirador. Em seguida, o convida para ser padrinho de seu filho, Júnior. Ao receber alta, o mau-caráter, centro das atenções, revela para a imprensa que vai se dedicar a uma fundação com seu nome. Agoniado com a fama do vilão, Sandro volta a tentar alertar o pai de que o sócio dele está tramando algo ruim.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 24/02/2020.

Últimas notícias