Amor de Mãe: Álvaro finge salvar Raul, leva tiro e vira herói

Em desgraça, empresário apela para melhorar sua imagem

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 13/02/2020 10:44

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) vai armar uma jogada de mestre para limpar sua imagem. Ele vai acertar com Penha (Clarissa Pinheiro) a contratação de um atirador de elite para lhe balear no lugar de Raul (Murilo Benício) durante a posse deste como novo presidente da PWA. Com isso, será celebrado como herói.

Em breve, Álvaro vai entrar num terrível inferno astral e tudo em sua vida passará a dar errado. Além de ter que engolir Betina (Isis Valverde) como sua irmã, dividir com ela a herança de seu pai e fracassar na tentativa de assassiná-la – pois a arma de Belizário (Tuca Andrada), seu capanga, falhará na hora do disparo –, o empresário terá sua imagem prejudicada por poluir a cidade de Guaporim e ainda perderá a presidência da PWA para Raul.

O plano sinistro de Álvaro

Em desgraça, sobra para Álvaro somente a opção de fazer uma jogada ousada para limpar sua barra. Para isso, vai atrás de Penha – que a essa altura terá assumido o lugar de Belizário na realização de “trabalhos sujos” – e arma um plano com ela. A peso de ouro, ele exige a contratação de um atirador de elite para lhe dar um tiro de raspão na posse de Raul como novo presidente da PWA. Uma operação de alto risco, mas que pode lhe deixar em alta novamente.

No dia da posse de Raul como presidente da PWA, o plano é colocado em prática. Álvaro vai à cerimônia, que conta com a presença de várias pessoas. Entre elas, Vitória (Taís Araújo), Sandro (Humberto Carrão) e Davi (Vladimir Brichta), que desconfia da presença de uma moto no local sem imaginar que ela pertence ao atirador de elite. Quando Raul inicia seu discurso de posse como novo presidente o sniper o confronta e puxa a arma para atirar. Nesse momento, Álvaro se mete na frente para “proteger” o sócio e leva o tiro de forma “heroica”.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 21/02/2020.

Últimas notícias