Amor de Mãe: Natália larga Durval e manda Thelma ficar com ele

Sem aceitar a importância da mulher na vida de seu namorado, ela termina tudo

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/02/2020 10:10

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o relacionamento de Natália (Clarissa Kiste) e Durval (Enrique Diaz) não vai resistir ao ciúme. Ao perceber o quanto seu namorado – e pai de sua filha – se importa com Thelma (Adriana Esteves), a mulher vai terminar a relação com o sujeito e entregá-lo de bandeja para a dona do restaurante.

Após descobrir que Danilo (Chay Suede) é adotado, Durval fica profundamente mexido e conta para Thelma que tomou conhecimento de toda a verdade sobre o rapaz. A dona da Tasca do Passeio é pega de surpresa pela revelação e, desesperada, exige que o amigo guarde segredo a respeito.

 

A gota final

Durval diz que não vai falar nada com ninguém, mas isso dura pouco. Afinal, logo ele abre a boca e conta para a namorada, Natália, que Danilo não é filho biológico de Thelma. E ele fala tanto sobre a amiga, que a mãe de Carol (Duda Batsow) se sente muito incomodada com a importância que a dona do restaurante tem na vida de seu companheiro.

Nos dias seguintes, a amiga continua sendo o assunto principal do homem, o que só aumenta o ciúme de Natália e a faz perder a paciência de vez. Diante disso, a mãe de Carol conta para Thelma que Durval é apaixonado por ela e termina o namoro. Atônita com a revelação, a dona da Tasca do Passeio procura o amigo para tirar essa história a limpo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 20/02/2020.

Últimas notícias